sábado, 4 de junho de 2011

Pedro Dom - Mudei minha vida - 2011



Parabéns pelo trabalho Pedro fico loku!


Escolher mudar de vida é uma decisão difícil. É não se conformar com o que tem. Não só em relação às situações adversas que confrontamos no cotidiano. Mudar quando tudo está bem é mais complicado ainda. Sair da zona de conforto é para poucos.

Com olhos e ouvidos entusiasmados para a música, Pedro DOM nos presenteia com seu segundo disco instrumental, dando continuidade ao processo iniciado no inverno passado. A inquietude de suas criações atinge todas as camadas de ouvintes, sejam elas pessoas que procuram finas e simples misturas, requintados ouvidos criados a Tom Jobim, Moacir Santos, Baden Powell e Arthur Verocai, ou simplesmente alguém que procura algo novo e encantador.

Considerando o padrão atual de produção musical, sem perder o respeito pelos tempos em que se faziam bons discos com 2 ou 4 canais, o que apara as arestas da criatividade, DOM sabe onde quer chegar com sua música: nos corações.

Deixe que sua música fale por si só. Esqueça do mundo ao ouvir. Lembre de existir ao ouvir. Samba, jazz, funk, soul, hip hop, reggae e experimentações eletrônicas fazem parte desse caldeirão de sensações chamado “MUDEI MINHA VIDA”. Tudo com muito groove, do erudito ao popular. Faça parte da mudança.

Texto por Zilla Sonoro



01-Segura, Caralho!
02-Bossa Groove Parte 2
03-Funk da Fuga
04-Jazz Trio
05-Opera rap
06-Meu Passado Morre Hoje
07-Interludio
08-Na Natureza Selvagem
09-Olhar Carinhoso
10-Moacir Lotus
11-Salve a Rua
12-Rainy Day


Download


Pedro Dom - Funk da Fuga

Nenhum comentário:

Postar um comentário