segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ogi - Crônicas da Cidade Cinza - 2011




Valeu Manchild!!


Myspace.com/Ogidocontra


01-Cidade com nome de santo Prod. Stereodubs
02-Profissão perigo Prod. Ogi
03-Por que, meu Deus? Prod. Ogi
04-Pronto pra guerra Prod. Dario
05-Zé Medalha Prod. Nave
06-Besta fera Part. DonCesão, Dr. Caligari e Mascote Prod. Nave
07-A vaga Prod. Dj Zala
08-Corrida dos ratos Prod. Dj Caíque
09-Premonição Prod. Dj Caíque
10-Noite fria Prod. Dj Caíque
11-Eu tive um sonho Prod. Dario
12-Monstro gigante Part. Espião e Munhoz Prod. Menor
13-Sókizila Part. Savave e HenRick Fuentes Prod. Dj Caíque
14-Minha sorte mudou Prod. Sala 70
15-Os tempos mudam Part. Lurdez da Luz Prod. Leleco
16-Tamo aí no role Part. Rodrigo Brandão Prod. Dario
17-Eu me perdi na madrugada Prod. Drunk
18-180 por hora Prod. Sala 70
19-Segunda chance Prod. Nave


Download


Ogi-Premonição Prod. Dj Caíque



Ogi- Por que meu Deus? Prod. Ogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário