domingo, 2 de janeiro de 2011

Melodious Monk - Guns - 2009



Até agora dos 3 trampos dele que eu postei aqui no blog esse foi o que eu gostei mais,recomendo!


Obs:Quero pedir desculpas se estiver ocorrendo algum tipo de inconviniência com o divshare,tipo o player não toka ou não aparece,eu gosto de deixar um som sempre de prévia só que,as vezes ele não funciona,devido alguns problemas no site deles (divshare) que fica fora do ar e acaba atrapalhando o blog ai eu tenho que recorrer ao youtube,mas ta de boa,espero que eles resolvam logo,paz!


Myspace.com/melodiousmonk


01-Intro
02-Dawn
03-Is it real
04-Stray bullets
05-I wanna fly
06-American dream
07-Why it gotta be that way
08-Doors
09-Acapella foreplay Feat. Vast Aire
10-Therapy
11-Son of a gun
12-Ghost in a shell
13-Jewels
14-Grayscales
15-He cards


Download


Melodious Monk - Is it real

Nenhum comentário:

Postar um comentário