domingo, 9 de janeiro de 2011

Agacê - Todos Ouvidos 2 -VA- 2003,2004



Mais uma que curti muito,lembro que tinha gravado em uma fita porque eu ainda não tinha cd player escutei até a fita estragar ssrrrr.É uma coletânia da Agacê (Marca de Skateboard)CD que vinha com o Deck,esse é o volume 2 quem tiver o volume 1 podia botar um link ai pra galera ,talvez muita gente já tenha esses sons mas quis postar assim mesmo.São 18 tracks,vo ficar devendo uma track list detalhada infelizmente eu perdia a capa original,mas quem tiver e puder me passar a lista completa das musicas eu agradeço.Ta ai quem quiser baixar.


Casa 1,Irmandade Negra,Parteum+Kmau+Rick+Paulo Napoli,Sub Raça,Inumanos,Ascendência Mista,Basa,Slim Rimografia,De Leve,Élo da Corrente,Mamelo Sound System,Sistema Modular, C.T.B.A,Grilo 13,MPR Marginal(Mc Funkero),A filial,Matheus Pinguim,Professor M.stereo eos Músicos Etéreos.


Download



MPR Marginal (Mc Funkero)


Élo da Corrente

Um comentário:

  1. cara, eu tbm tava procurando esse cd.. eu tinha o cd um e queria a tracklist pra ouvir denovo as musicas e relembrar os velhos tempos, de quando eu ainda andava de skate. infelizmente eu perdi o cd ha muito tempo. eu lembro que eu e um amigo meu compramos shapes dessa marca só por causa do cd. rs. lembro tambem que no primeiro slide uma parte do desenho que tinha embaixo do shape rasgou, pois era apenas uma folha de papel colada... de qqr forma, obrigado por disponibilizar esse download. grande abraço. takeoyf@msn.com

    ResponderExcluir