segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vespertina -The Waiting Wolf - 2011




Vespertina é um pop que combina ganchos atractivos com o drama e a fantasia da ópera. Consisti do produtor criticamente aclamado Stoupe,do Jedi Mind Tricks,e a vocalista/pianista Lorrie Doriza,Vespertina é classicamente inspirado em Trip-pop um mergulho e uma viagem a buracos de coelhos e livro de contos desarranjado.

Quase três anos na criação,o seu LP de estreia, "The Waiting Wolf ," é uma Odisséia escura que joga como três atos de uma ópera . A fusão entre composições originais de Doriza e marca de a marca de Stoupe os Beats e produção loka!Com planos adicionais pelo produtor da Filadélfia com boas perspectivas, Z. Gillespie, deu uma plataforma maravilhosamente dramática de que tecer o seu conto. Usando uma mistura tanto de instrumentos eletrônicos como de vivos, junto com um coro de harmonias, o som de Vespertina é tão grande e teatral como as suas demonstrações vivas. A voz de Doriza é ao mesmo tempo poderosa e modesta, vingativa e doce, mas sempre um complemento perfeito à música e sempre no caráter.

Doriza e Stoupe primeiro colaboraram na canção "Find A Way" do álbum de solo de 2009 do Stoupe "Decaloge".Durante os poucos anos passados eles trabalharam duro no gravação,compartilhando idéias entre a Filadélfia e Nova York, registrando músicas em ambas as cidades,e agora está finalmente aqui.


Vespertinamusic.com


01-Act I - The Sea
02-Girl In The Basement
03-Hugo
04-Plastic
05-Without A Doubt
06-Act II - The Ship
07-Devil's Dance
08-Mantis Mantra
09-Down
10-Kinda Girl
11-Act III - Festival
12-Escape It All
13-Somewhere Else
14-Finale - Swan Song


Download


Vespertina - Hugo


Vespertina - Escape It All

Um comentário: